Atacante é acusado por jovem de abuso sexual e passa a noite na prisão

Santi Mina confirmou que se encontrou com a mulher mas disse que ela exagerou nas declarações à polícia

Por O Dia

Espanha - Mais um caso policial foi destaque no mundo do futebol. Jogador do Valencia, Santi Mina foi acusado de abuso sexual por uma jovem que conheceu na noite e que o denunciou à polícia. O atleta acabou detido. O atacante de 21 anos passou a noite da última quinta-feira na prisão, segundo informações do jornal espanhol 'Cadena SER'.

Apos passar a noite na prisão, Santi Mina foi liberado sem pagar fiançaReprodução Instagram

O caso aconteceu nos arredores da boate 'Mandala Beach', em Mojacar, onde Mina estava em uma festa acompanhado de amigos. De acordo com relatos, a mulher foi levada por um amigo do jogador ao interior de uma caravana. Quando os dois estavam entrando no veículo, Santi Mina apareceu completamente pelado e tentou manter relações sexuais com ela.

Após a denúncia, o atleta passou a noite na prisão, mas logo pela manhã foi liberado e não precisou pagar fiança. A juíza responsável pelo caso vai decidir, em um período de três a sete meses, se abrirá julgamento.

O próprio jogador confirmou a prisão, mas negou as acusações e considerou que a jovem em questão exagerou nos seus relatos. O Valencia demonstrou apoio a Mina e diz que acredita na inocência do atleta.

Mina jogou em todas as seleções de base da Espanha e foi destaque do Celta de Vigo na temporada 2014-15. Foi contratado pelo Valencia até 2021 por 10 milhões de euros. No último Campeonato Espanhol ele marcou seis gols e deu três assistências.

Últimas de Esporte