É Black Friday! Torcedores do Flamengo anunciam jogadores em promoção

Brincadeiras com época de ofertas tomaram as redes sociais

Por O Dia

Rio - O torcedor do Flamengo não está satisfeito com o ano do clube. Apesar da vitória em jogo de ida das semifinais da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, brincadeiras com a 'Black Friday' rubro-negra tomaram as redes sociais.

MEMES: Torcida do Flamengo se desespera com entrada de Muralha

No Twitter, alguns aproveitaram para anunciar atletas do elenco em promoção, oferecendo Rafael Vaz e Pará como brindes na compra de um Márcio Araújo, por exemplo.

Em outro post, os alvos incluíam até mesmo Vitor Hugo, preparador de goleiros do clube, e Rodrigo Caetano, além de atletas como Gabriel, Rômulo e o goleiro Alex Muralha.

Ocupando a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda precisa garantir vaga para a próxima edição da Libertadores. O Rubro-Negro pode buscá-la vencendo a Copa Sul-Americana, caso derrote o Junior Barranquilla na semana que vem e vença a final. Neste caso, a vaga seria diretamente para a fase de grupos.

O outro caminho é pelo próprio Brasileirão. Nas duas últimas rodadas, o clube enfrenta Santos e Vitória e, provavelmente, terá de disputar a fase preliminar da Libertadores, caso a vaga venha pelo torneio nacional.

Últimas de Esporte