Solidária, Ronda grava vídeo a ex-lutador de MMA que ficou paraplégico

Campeã dos galos femininos, a loira soube da história no mês passado e desejou 'melhor recuperação possível' a Steve Watts

Por O Dia

Estados Unidos - Além de ser dona do cinturão peso-galo feminino e a lutadora mais bem paga do UFC, Ronda Rousey também é atriz, modelo e apresentadora, mas depois de um vídeo motivacional gravado por ela mesmo, a loira mostrou ser também uma pessoa solidária.

Lutador amador de MMA até abril de 2014, Steve Watts sofreu uma grave lesão no pescoço e ficou paraplégico. Roudy ficou sabendo do acontecimento através de um amigo, em setembro deste ano, e resolveu mandar uma mensagem de apoio ao ex-atleta para lhe desejar uma boa recuperação.

"Oi, Steve, meu nome é Ronda. Eu me deparei com a sua história. Um amigo me contou e eu queria lhe desejar a melhor recuperação possível. Não posso imaginar o que você está passando, mas se eu já aprendi alguma coisa é que estar em busca de um objetivo quase impossível é uma das coisas mais gratificantes que podemos fazer", diz a lutadora em parte do vídeo.

"Pode ser um mundo realmente muito difícil quase todos os dias. Mas, para mim, foi um dia maravilhoso por causa desse vídeo muito gentil e compreensivo que você me enviou", respondeu ele.


Últimas de _legado_MMA