Site norte-americano diz que Wanderlei Silva assinou contrato com o Bellator

Brasileiro anunciou a sua aposentadoria do MMA em 2013

Por O Dia

Rio - Considerado um dos grandes nomes da história do MMA brasileiro, Wanderlei Silva, de 39 anos, pode estar próximo de voltar a lutar. De acordo com o site da "ESPN" americana, o ex-campeão do Pride estaria certo para atuar no Bellator. 

Wanderlei Silva pode voltar a competir no MMAReprodução Internet

O brasileiro não luta desde 2013, quando derrotou Brian Stann. Em 2014, Wand foi banido do MMA pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) e acabou se aposentando. Porém, o brasileiro conseguiu reverter a punição para uma suspensão de três anos, ele estará livre para lutar em meados de 2017. 

Wanderlei Silva, de 39 anos, tem 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado na carreira. Em má fase, ele tem sete derrotas nas últimas 11 lutas. Seu último combate, ainda pelo UFC, ocorreu em março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no Japão.

O Bellator ainda não confirmou oficialmente a assinatura de contrato com o ex-campeão do Pride e nem sobre sua possível estreia. Com a chegada do brasileiro no evento e caso ele atue na divisão dos meio-pesados, o atleta pode voltar a encarar Rampage Jackson, seu antigo rival ou Tito Ortiz.

Últimas de _legado_MMA