Neilton elogia rival, mas aposta no Botafogo: 'A equipe está preparada'

Glorioso precisa de uma vitória para se garantir na Série A

Por O Dia

Mato Grosso - O Botafogo sabe que não terá facilidade no jogo contra a Luverdense, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas. Porém, a confiança é grande. A expectativa é vencer e garantir matematicamente o retorno à Série A do Brasileiro.

Neilton mostra confiança no Botafogo para o jogo contra a LuverdenseVitor Silva / SSPress / Divulgação

"A nossa equipe está preparada mesmo depois da derrota em Criciúma. Estamos com a cabeça tranquila para dar o nosso melhor no jogo. Estou preocupado mais com a nossa vitória porque não dependemos de ninguém no campeonato e temos de fazer de tudo para conseguir o acesso", avisou Neilton.

O Glorioso terá um "adversário" a mais nesta terça-feira: o acanhado estádio da Luverdense. Será apenas outro obstáculo a ser vencido na caminhada rumo à elite, destaca Neilton. O atacante também tratou de elogiar o rival.

"Vimos que o estádio não está em boas condições, mas temos de passar por cima de tudo isso. O Botafogo é isso, temos de dar o nosso máximo e fazer de tudo para sair com a vitória. Será um grande jogo e estava acompanhando que eles estão bem no segundo turno. Jogo bom de assistir e espero que a gente saia com a vitória. A Luverdense é um bom time, que marca e sai bem para o jogo. É um bom adversário."