Neílton lamenta 'falta de sorte', mas fica contente com empate do Botafogo

Atacante alvinegro comemora a atuação de sua equipe na Arena Botafogo

Por O Dia

Rio - Depois de jogo marcado pela grande atuação do goleiro do Coritiba, o Botafogo deixou o gramado com um gosto amargo. Mesmo pressionando e sendo superior durante toda a partida, o Alvinegro não conseguiu tirar o zero do placar e ficou no empate.

Neílton tentou, mas não conseguiu ajudar o Botafogo a vencer o CoritibaDivulgação / Botafogo F.R.

Na saída de campo, o atacante Neílton, que teve boa atuação, principalmente enquanto jogava pelo lado direito do ataque do Botafogo, lamentou o empate sem gols, mas também mostrou que estava contente com o resultado, por conta da atuação do time.

"Faltou sorte. A equipe impôs seu ritmo em casa, como vem fazendo, mas hoje a bola não entrou. Podemos sair de cabeça erguida e satisfeitos porque a gente fez um bom jogo, então podemos dormir tranquilos. Pena que a vitória não veio, mas a equipe jogou bem hoje. A gente tem que ficar feliz com esse empate. Hoje a gente merecia sair com a vitória, infelizmente não veio e agora vamos descansar para o clássico na semana que vem", afirmou o jogador.

O tropeço não complica a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro, já que o time continua na 5ª colocação, com 54 pontos. No próximo sábado, às 17h, o Alvinegro volta ao Maracanã para enfrentar o Flamengo.