Bressan ignora vantagem do Fla sobre o Vasco: 'Estatística não entra em campo'

Zagueiro garantiu que o time está focado para a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo

Por renata.amaral

Rio - De portões fechados, Vanderlei Luxemburgo comandou o Flamengo na véspera do jogo contra o Vasco. Em um rápido treino tático, o técnico deixou um clima de suspense para a semifinal. Com Everton, Arthur Maia e Paulinho liberados pelo departamento médico, apenas Canteros, recuperado de uma entorse no joelho esquerdo, deverá começar a partida de domingo como titular.

"Assim que acordamos na quinta, passamos a viver o jogo do Vasco. Nossa ambição é chegar na final. O Vanderlei é um cara experiente e sabe conduzir, sabe qual time usar para os jogos", disse o zagueiro Bressan.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Dos últimos dez confrontos entre o Rubro-Negro e o Cruzmaltino em semifinais do Carioca, o Flamengo saiu vitorioso oito vezes. O time da Gávea também venceu as duas partidas em que se enfrentaram neste ano, válidas pelo Torneio de Manaus e pela 11ª rodada do Estadual. Apesar de uma aparente vantagem, Bressan garantiu estar com os pés no chão.

"Estatística não entra em campo. Agora é matar ou morrer e temos que estar focados", concluiu.

Flamengo e Vasco fazem a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Bressan garantiu estar focado na semifinalDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia