Fla reforça a confiança no trabalho de Muricy: 'Estamos no caminho certo'

Presidente faz análise satisfatória e destaca padrão de jogo

Por O Dia

Rio - A eliminação no Carioca não abalou o prestígio de Muricy Ramalho no Flamengo. Presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello reforçou a confiança no trabalho do técnico. Na visão do dirigente, a avaliação não pode ser feita só em cima dos resultados. Bandeira vê o Fla no rumo certo.

Bandeira de Mello faz elogios ao trabalho de Muricy no FlamengoDivulgação

"São os primeiros resultados do ano. Início do trabalho. Reformulamos a comissão técnica. O trabalho começou em meados de janeiro, tem três meses e pouco que estão trabalhando. Quem está acompanhando o treinamento, o trabalho deles, têm a certeza de que estamos no caminho certo. Claro que gostaríamos de ter ganho a Primeira Liga, gostaríamos de ter ganho tudo, do Confiança na Copa do Brasil na primeira partida, mas não conseguimos. Não fomos bem contra o Vasco, merecemos perder. Mas o trabalho continua. Acho que estamos no caminho certo. Única coisa que temos para fazer para chegar aos objetivos que temos é trabalhar", declarou Bandeira de Mello, em evento da Primeira Liga, na segunda-feira.

O presidente do Flamengo declarou que conversa com o técnico no sentido de contratar um zagueiro - um pedido de Muricy - e voltou a elogiar o trabalho do treinador.

"Já conversamos, é claro. Conversas são praticamente permanentes. Mas o importante é que ele está fazendo excelente trabalho. Os resultados, se não saíram em termos de campeonato, nós já conseguimos ver em termos de padrão de jogo. Não estou nem falando por mim, vocês mesmos, jornalistas, só pegar as análises, a evolução de padrão de jogo, então... as análises foram satisfatórias", acrescentou Bandeira.