Diego fica mais próximo do Flamengo

Apoiador pode acertar com apenas o custo dos salários

Por O Dia

Rio - A contratação de Leandro Damião não esfriou o negócio com o meio-campo Diego, do Fenerbahçe. O clube segue conversando com o ex-atleta do Santos e aguarda as negociações entre o jogador e o clube turco. Existe a possibilidade de Diego conseguir a liberação sem custos e aí, o Flamengo só precisaria acertar os salários.

Diego pode acertar com o FlamengoDivulgação

O Flamengo acena com um contrato parecido com o de Guerrero: cerca de R$ 650 mil em salários e luvas parceladas pelo tempo de contrato, que seria de três anos. Diego vê com bons olhos a mudança e a tendência no momento é uma evolução no negócio nos próximos dias.

Zé Ricardo é o técnico do clube até o fim do ano

O Flamengo sondou Marcelo Galhardo, escutou Tata Martino, sonhou com Jorge Sampaoli, flertou com Abel Braga, mas resolveu efetivar o técnico Zé Ricardo. O treinador foi efetivado como o comandante rubro-negro até o fim do ano.

Zé Ricardo teve seu primeiro jogo contra a Ponte Preta na quarta rodada e até o momento comandou a equipe em 11 jogos com seis vitórias, um empate e quatro derrotas e aproveitamento de 57,5%, que daria ao clube a quarta posição no Campeonato Brasileiro.