Entregou! Preparador físico revela que Rômulo já está acertado com o Flamengo

Enquanto isso, volante viaja à Rússia para tentar resolver últimos detalhes de sua liberação com o Spartak Moscou, que não quer liberá-lo para o Fla

Por O Dia

Rio - A torcida do Flamengo já pode comemorar a chegada de seu mais novo reforço para o meio-campo. Pelo menos é o que deu a entender o preparador físico de Rômulo, jogador revelado pelo Vasco. Em postagem em uma de suas redes sociais, o profissional desejou boa sorte ao volante, afirmando que o Rubro-negro seria seu novo clube.

Preparador físico alterou a legenda da imagem depois de gafeReprodução / Instagram

A negociação com o atleta vem se estendo por algum tempo e, por conta disso, Rômulo ainda não poderá participar da pré-temporada do Rubro-Negro, que começa nesta quarta-feira, uma vez que sua liberação junto ao Spartak Moscou, clube que defende na Rússia, não foi acertada.

O volante viajará para a Europa, por ordem do Spartak, tentando resolver sua situação e conseguir a rescisão do contrato. O principal motivo para o imbróglio fica por conta dos valores envolvidos na negociação. O clube russo quer receber pela liberação, enquanto que o Flamengo não pretende pagar nada por Rômulo.

A expectativa é que o jogador retorne ao Brasil no fim de semana. Enquanto isso, o clube se reapresenta nesta quarta, visando a preparação para o Campeonato Carioca. O Flamengo estreia na competição no dia 28, contra o Boavista.