Richarlison faz dois gols e comanda vitória do Fluminense em jogo-treino

Tricolor goleia a seleção sub-17 nos Estados Unidos

Por O Dia

Estados Unidos - Com um time jovem, a maioria dos atletas era sub-23, o Fluminense goleou a seleção dos Estados Unidos sub-17 por 4 a 1, nesta quinta-feira, em Bradenton, nos Estados Unidos, onde realiza a pré-temporada.

Richarlison mostrou faro de artilheiro e marcou duas vezes para o FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

O destaque no jogo-treino foi o atacante Richarlison, contratado recentemente do América-MG. Ele anotou dois gols na vitória tricolor. O jovem vem agradando na pré-temporada.

O Fluminense logo partiu para cima e não demorou a abrir o placar. Higor Leite cobrou falta e fez 1 a 0. Richarlison, que já havia acertado o travessão, aumentou o placar no primeiro tempo.

A etapa final começou com um susto. Os Estados Unidos, de pênalti, diminuíram. O Fluminense respondeu com a "ajuda" de um rival. A zaga americana tentou cortar, mas fez contra: 3 a 1.

Richarlison, então, apareceu de novo para estabelecer a goleada e marcar 4 a 1. O técnico Eduardo Baptista ficou satisfeito.

"Foi um bom treino, de muita dedicação e comprometimento de todos com o esquema tático. Isso foi bem importante de observar. O time inteiro participou bem, tanto individual quanto coletivamente. Tivemos alguns destaques importantes e pude ter uma ideia boa do grupo que trouxemos para cá", disse o técnico, ao site oficial do Fluminense.