Nada de mistério no Fluminense: time definido para o duelo com o Atlético-PR

Única mudança no Flu é o retorno do lateral Wellington Silva

Por O Dia

Rio - Sem mistério, o Fluminense está confirmado para o duelo com o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Levir Culpi ainda não usará os reforços. A única mudança no time em relação à vitória sobre o Cruzeiro é o retorno de Wellington Silva, que cumpriu suspensão na última rodada, à lateral direita.

Wellington Silva%2C após cumprir suspensão%2C volta ao time contra o Atlético-PRNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Sou dessa linha, do time que está ganhando não se mexe. O maior problema do futebol brasileiro talvez seja o desespero diante de um resultado negativo. A necessidade de ter de mudar alguém. É fruto da emoção que o futebol provoca. Gosto de manter uma base. Nas minhas escalações, no mínimo sete ou oito são sempre repetidos", declarou Levir, nesta sexta-feira.

O time tricolor será o seguinte: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Marcos Junior; Samuel, Richarlison e Maranhão.

O técnico prega cautela e evita estipular prazo para lançar os novos contratos: Marquinho, Danilinho, Wellington, Alexis, Aquino e Henrique Dourado.

Com 21 pontos, o Fluminense está na décima colocação do Brasileiro. O Tricolor busca se reaproximar do G-4 - a distância atual é de cinco pontos.