Cícero assume papel de protagonista

Jogador tem sido o artilheiro da equipe nos últimos jogos

Por O Dia

Rio - Ele é zagueiro, volante, meia, atacante, capitão e artilheiro. Cícero, o polivalente jogador do Fluminense está abusando de sua versatilidade na temporada. Com 12 gols, ele é o goleador máximo do time na temporada, bem à frente dos demais atacantes do grupo. Contra a Ponte Preta foram dois, ambos de cabeça: são 45 em 176 partidas com a camisa tricolor. Um número considerável se levar em consideração sua posição de origem, a de segundo volante.

Cícero assumiu a artilharia do Fluminense na temporadaMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“A responsabilidade aumenta quanto mais o jogador conquista as coisas que ele almejou. Tenho números expressivos na carreira, mas eu jogo numa posição em que a principal preocupação é armar o time. Lógico que de vez em quando aparece espaço para aparecer na frente. Chego no ataque para ajudar, mas não fico preso dentro da área. O mais importante é o Fluminense sair de campo vitorioso”, disse Cícero ao site oficial do clube.

Com a semana livre para treinos, Cícero acredita que o time ainda vá crescer muito no Brasileiro: “ É importante ter esta semana para a equipe aperfeiçoar alguns pontos que estamos precisando”.