Suspensões e lesões deixam Levir Culpi em dúvida sobre a escalação do Flu

Técnico tem difuculdades para pensar a equipe tricolor

Por O Dia

Rio - O técnico Levir Culpi terá dificuldades para escalar o Fluminense na partida contra o América-MG, domingo, em Cariacica, no Espírito Santo. Afinal, além de desfalques certos na defesa, o treinador ainda tem algumas dúvidas para definir o ataque. É hora de procurar alternativas no grupo.

No empate (2 a 2) com o Internacional, domingo, o zagueiro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O provável companheiro de Gum na defesa é Renato Chaves, que jogou apenas uma partida no Campeonato Brasileiro — foi titular diante do Vitória (0 a 0), no Barradão, em Salvador.

Levir Culpi tem dificuldades para escalar o FluDivulgação

No setor ofensivo, os atacantes Wellington e Marcos Júnior preocupam a comissão técnica. Contra o Colorado, em sua estreia como titular, Wellington saiu machucado após sofrer violenta entrada durante a partida. Levir admitiu as dificuldades físicas do camisa 11.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Ele arrancou com a bola direto para o gol, mas tomou um pontapé que o tirou do jogo. O árbitro não viu a falta. É um jogador ofensivo, muito agudo pelo lado esquerdo. Ele está jogando há pouco tempo. Tem a parte física, é normal que sinta alguma coisa. Mas na parte técnica está muito bem”, avaliou o treinador do Fluminense.

Já Marcos Júnior sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e saiu no intervalo da partida. Ambos serão avaliados hoje pelo departamento médico, na reapresentação do grupo, nas Laranjeiras.