Suspensões e lesões deixam Levir Culpi em dúvida sobre a escalação do Flu

Técnico tem difuculdades para pensar a equipe tricolor

Por pedro.logato

Rio - O técnico Levir Culpi terá dificuldades para escalar o Fluminense na partida contra o América-MG, domingo, em Cariacica, no Espírito Santo. Afinal, além de desfalques certos na defesa, o treinador ainda tem algumas dúvidas para definir o ataque. É hora de procurar alternativas no grupo.

No empate (2 a 2) com o Internacional, domingo, o zagueiro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O provável companheiro de Gum na defesa é Renato Chaves, que jogou apenas uma partida no Campeonato Brasileiro — foi titular diante do Vitória (0 a 0), no Barradão, em Salvador.

Levir Culpi tem dificuldades para escalar o FluDivulgação

No setor ofensivo, os atacantes Wellington e Marcos Júnior preocupam a comissão técnica. Contra o Colorado, em sua estreia como titular, Wellington saiu machucado após sofrer violenta entrada durante a partida. Levir admitiu as dificuldades físicas do camisa 11.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Ele arrancou com a bola direto para o gol, mas tomou um pontapé que o tirou do jogo. O árbitro não viu a falta. É um jogador ofensivo, muito agudo pelo lado esquerdo. Ele está jogando há pouco tempo. Tem a parte física, é normal que sinta alguma coisa. Mas na parte técnica está muito bem”, avaliou o treinador do Fluminense.

Já Marcos Júnior sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e saiu no intervalo da partida. Ambos serão avaliados hoje pelo departamento médico, na reapresentação do grupo, nas Laranjeiras.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia