Boca de urna aponta Pedro Abad como novo presidente do Fluminense

A previsão é de que por volta de 19h o resultado seja anunciado

Por O Dia

Rio - O Fluminense vive um dia histórico para sua torcida. Pela primeira vez, o sócio-torcedor está tendo direito a votar e escolher o presidente para os próximos três anos. Celso Barros, Mário Bittencourt e Pedro Abad concorrem ao cargo máximo do Tricolor.

Ao fim da votação, mais de 4 mil sócios registraram sua escolha nas urnas eletrônicas. É a de maior eleitorado da história do clube. No boca de urna divulgado pela 'Rádio Globo', Pedro Abad apareceu na frente com 1611 (40,42%), Mário é o segundo, com 1177 (29,53%) e Celso Barros, 599 (15,03%). Não quiseram declarar o voto: 598 (15%).

Quem será o próximo presidente do Fluminense%3FMontagem com fotos do Facebook

A eleição começou por volta de 9h e irá até às 18h, nas Laranjeiras. O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) está participando da votação e 11 urnas está sendo utilizadas. A previsão é de que por volta de 19h30 o resultado seja anunciado. Na sede, o movimento é muito grande de votantes e também de cabos eleitorais das três candidaturas.

Figuras marcantes do futebol Tricolor estiveram no local. Roberto Horcades, Washington "Coração Valente", Pedro Antonio e Francisco Horta foram alguns que já registraram seus votos.