Dirigente do Palmeiras afirma que Gustavo Scarpa quer jogar por clube paulista

Fluminense vem analisando nomes do Verdão para trocar pelo apoiador

Por O Dia

Rio - A situação de Gustavo Scarpa segue indefinida, mas o jogador já definiu o clube que quer defender em 2018. Segundo o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero de Souza, o apoiador tricolor afirmou preferir jogar pelo Verdão no ano que vem.

"O Palmeiras vai ser muito responsável ao falar de contratações quando estiverem concretizadas. Há sim uma negociação. Scarpa também pediu para fazer o contato conosco, por ver que o Palmeiras é um time estável financeiramente, tem estádio cheio", explicou em entrevista à ESPN Brasil.

Gustavo Scarpa pode acertar com o PalmeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Gustavo Scarpa já revelou que não quer permanecer nas Laranjeiras. O Fluminense vem conversando com várias equipes para tentar uma troca de jogadores e fortalecer o seu platel. 

Na negociação com o Palmeiras, o Fluminense se disse interessado no apoiador Guerra. O Verdão negou o pedido do clube carioca. Roger Guedes também é um nome que agrada o Tricolor e os paulistas se mostraram dispostos a liberá-lo. Outros jogadores como Hyoran e Michel Bastos fazem parte de uma lista de seis nomes que os paulistas podem negociar.