Gilberto sente dores na lombar e Biancucchi já treina com o Vasco

Equipe cruzmaltina se prepara para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - A manhã desta quarta-feira começou intensa para o elenco do Vasco. Com os 36 jogadores em campo, o técnico Doriva comandou aquecimento atrás do gol. Fazendo trabalho físico separadamente do grupo, estava Emanuel Biancucchi. Foi a primeira vez que o argentino, que vai assinar contrato com o clube até dezembro, apareceu em campo. O atacante Gilberto sentiu dores na lombar e deixou o campo por precaução.

Gilberto sentiu dores na lombar e deixou o treino André Mourão

Doriva separou o time titular em duas equipes de cinco jogaores. Madson, Luan, Rodrigo, Christianno e Serginho realizaram movimentação defensiva e técnica. Já John Cley, Dagoberto, Guiñazu, Julio dos Santos e Gilberto, posteriormente substituído por Thalles, treinaram movimentação técnica e ofensiva. Em seguida, o técnico organizou treino de finalizações.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O próximo jogo do Vasco será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã. No último confronto entre os times, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo por 1 a 0 o time da Colina, no Torneio de Manaus. O zagueiro Luan, que foi titular no jogo de janeiro, garantiu que o Cruzmaltino da ocasião era diferente do atual, e que o time vem de boa sequência e está mais entrosado. Sobre Marcelo Cirino, artilheiro do Carioca, o jogador preferiu um clima de desafio.

"É um grande jogador, vive grande momento, nós também estamos vivendo. Que vença o melhor", disse Luan.

O Vasco é líder do Estadual, com 26 pontos conquistados, além de ter a defesa menos vazada do Campeonato. A equipe cruzmaltina volta a treinar na tarde desta quarta-feira, em São Januário.