Riascos ou Thalles? Jorginho esconde o jogo no Vasco para o clássico com o Fla

Técnico faz mistério sobre quem será o titular nesta quarta

Por O Dia

Rio - Com Riascos à disposição, Jorginho fez mistério e não revelou quem vai começar o clássico com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, em Brasília, no Mané Garrincha. Thalles volta para o banco? O técnico do Vasco driblou o assunto e analisou as características dos atacantes.

Riascos está à disposição%2C mas começa jogando%3F Jorginho faz mistério...Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"O Thalles e o Riascos são jogadores que possuem características diferentes. O Thalles faz mais um papel de pivô, fica mais centralizado. O Riascos, embora a gente peça para que ele atue de forma centralizada, tem facilidade de cair pelos lados. Tem uma forma diferente de atuar. O Thalles, por exemplo, usamos mais dentro da área, não gosto muito que ele se afaste daquele espaço ali. O importante é que estamos bem servidos, pois os dois então muito a fim e atravessam um bom momento", analisou Jorginho.

Riascos, com seis gols, é o artilheiro do Vasco no Carioca. Titular, ele se machucou no duelo com o Botafogo, no dia 28 de fevereiro. Recuperado da lesão na coxa direita, pode retomar o posto no clássico ou ficar como opção no banco.

Thalles deu conta do recado e aproveitou a oportunidade. O jovem atacante, que tem cinco gols no Carioca, fez o gol da vitória no clássico com o Botafogo, no domingo.

A provável escalação do Vasco para o clássico com o Flamengo é a seguinte: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Andrezinho; Nenê, Jorge Henrique e Thalles (Riascos).