Após mais um gol, Cristóvão Borges elogia Thalles: 'Importantíssimo pra gente'

O adversário do Gigante da Colina na terceira fase será o Vitória, nos dias 8 de 15 de março, ainda sem mando de campo definido

Por O Dia

Goiania - O Vasco teve uma partida difícil contra o Vila Nova, no Serra Dourada, mas conseguiu sair com a vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário do Gigante da Colina na terceira fase será o Vitória, nos dias 8 de 15 de março. A ordem dos mandos de campo será definida em sorteio, nesta quinta-feira, na sede da CBF.

Cristovão elogiou a boa fase do atacante ThallesPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O técnico Cristóvão Borges reconheceu que seu time teve mais dificuldades do que o esperado para criar oportunidades de marcar, e elogiou a boa fase que vive o atacante Thalles.

"Já conversei com o Thalles. Ele tem sido um jogador importantíssimo pra gente. Decisivo nas últimas partidas. Ele tem que ficar tranquilo. Queremos que ele faça gols. Que o Luis faça também quando entrar, que o Wagner faça, todo mundo. Isso que estamos precisando. Estamos nos ajustando. Hoje era importante passar e conseguimos. Agora é pensar no Carioca", disse o treinador.

O treinador ainda comentou sobre a ausência de Nenê, principal jogador do elenco Cruzmaltino, e acredita que mesmo com a presença do meia a partida seria difícil.

"Nenê é um jogador importante, mas se ele tivesse jogando também iríamos ter dificuldade. A equipe do Vila se defende muito bem. Mas o Nenê é talentoso, tem seu espaço", finalizou.