Boletins médicos de Andressa Urach não serão mais divulgados

Hospital Nossa Senhora da Conceição disse que só divulgará novos boletins em caso de alteração do quadro de saúde da modelo. Caso de Andressa foi parar na polícia

Por O Dia

Rio Grande do Sul - O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, informou na manhã desta sexta-feira que só divulgará novos boletins médicos sobre Andressa Urach em caso de alteração do quadro de saúde da modelo. Andressa segue acordada e respirando espontaneamente, sem ajuda de aparelhos.

Andressa UrachAg. News

Nesta quinta-feira, boletim médico divulgado pelo hospital informou que a modelo apresentava melhoras em relação a quarta-feira, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados e ainda não há previsão de alta da UTI, onde ela está desde internada desde a última-sexta-feira. Andressa Urach foi internada devido a complicações após cirurgia para retirada de hidrogel da perna. A modelo aplicou o produto há cinco anos, com o intuito de engrossar a coxa.

Caso Andressa Urach vai parar na polícia

O 14ª DP de Porto Alegre abriu inquérito para averiguar o caso de Andressa Urach. Segundo o delegado Thiago Baldin, a polícia vai apurar se houve crime de lesão corporal grave no caso da modelo. Lesão corporal ocorre quando há perigo de vida e debilidade permanente de membro, sentido ou função.

O delegado afirma que, por enquanto, o inquérito não é contra o hospital ou algum médico. Mas será feita uma análise de toda a documentação requisitada ao hospital, para ver a possibilidade de mais pessoas envolvidas

Mãe de Andressa comemora melhora da modelo

Marisete De Faveri e Andressa UrachReprodução Internet

Marisete De Faveri, mãe de Andressa, usou as redes sociais mais uma vez para comemorar a melhora no estado de saúde da filha. "Deus sem você é Deus. E você sem Deus, quem é? Digo e repito todos os segundos da minha vida, sigo um Deus VIVO, maravilhoso e misericordioso, Ele tudo pode!!! Obrigada Jesus, obrigada amigos, obrigada, obrigada e obrigada", escreveu.

Anteriormente, Marisete já havia usado o Facebook para falar sobre a internação de Andressa. "A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo. Vamos orar e esquecer estas pessoas que não merecem nossa atenção. Amo vocês e obrigada", escreveu após assistir a uma reportagem sobre o caso.

Internação ganha destaque na mídia internacional

O estado de saúde de Andressa Urach, que está internada devido a complicações após passar por cirurgias para retirada de hidrogel de sua perna, virou notícia também na imprensa internacional. Tablóides britânicos e revistas portuguesas estão repercutindo o caso.

O jornal "The Mirror" afirmou nesta quarta-feira que Andressa "está lutando por sua vida após uma cirurgia plástica". Além do "The Mirror", o tablóide "The Sun" também noticiou o caso de Andressa. "A ex-vice-Miss Bumbum está no hospital lutando pela vida após uma cirurgia mal realizada em sua famosa parte traseira", diz uma parte da reportagem.

Fora do Brasil Andressa é identificada como "a brasileira que afirmou ter vivido um affair com Cristiano Ronaldo". A revista portuguesa "Nova Gente" também falou sobre a internação da modelo. "Andressa Urach (a modelo brasileira que insiste em dizer que teve um caso com Cristiano Ronaldo) passou por mais uma cirurgia e está internada em estado grave", diz um trecho da matéria.

Revista portuguesa 'Nova Gente' fala da internação e diz que Andressa 'insiste em dizer que teve um caso com Cristiano Ronaldo'Reprodução


Últimas de _legado_Brasil