Filho mata a mãe e esconde o corpo dentro de mala no litoral de São Paulo

Fábio Barreto Silva confessou o crime à Polícia Civil

Por O Dia

Fábio Barreto Silva disse à polícia que matou a mãe pois ela não concordava com seu atual relacionamento Reprodução / Facebook

São Paulo - A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de uma mulher que foi encontrada morta dentro de uma mala no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, no litora paulista. O suspeito do crime é o próprio filho da senhora de 59 anos, Fábio Barreto Silva, de 35. De acordo com a TV Tribuna, o caso ocorreu na última quinta-feira.

O acusado, que confessou o crime à polícia, já foi preso. Ele também é acusado de ocultação de cadáver. De acordo com o canal de TV local, o filho teria matado a mãe porque ela não teria concordado com o seu atual relacionamento. Ele, que possui histórico de envolvimentos amorosos conturbados, deteria ter sido julgado em outubro do último ano por outro crime, mas não compareceu à audiência e, por isso, era considerado foragido da Justiça.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente e as investigações irão prosseguir até que o inquérito seja encerrado. Fábio segue preso na cadeia da delegacia, mas deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município ainda nesta segunda-feira.

Últimas de _legado_Brasil