Camarote de Wesley Safadão desaba em Sete Lagoas e deixa vítimas

Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas

Por O Dia

Minas Gerais - A estrutura do camarote e parte do palco que receberia um show do cantor Wesley Safadão na noite desta segunda-feira, desabaram por volta das 22h30, no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas.

Após o incidente, o show - que ainda não havia começado - foi cancelado. Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) atuaram no socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação está controlada e uma nova data para o show será agendada com a assessoria do cantor.

Show de Wesley Safadão em Sete Lagoas teve que ser canceladoDivulgação

De acordo com relatos de leitores do jornal O Tempo que estavam no local no momento do acidente, o desabamento só não fez mais vítimas porque, no momento em que ocorreu, a entrada do público ainda não havia sido liberada.

O leitor Renato Costa relatou que o desespero tomou conta das pessoas que estavam no local. "Foi uma loucura, pessoas correndo procurando lugar para ficar. Raio caindo sem parar, estrutura voando... A tragédia ia ser maior se o show tivesse começado", contou.

Fonte: iG

Últimas de _legado_Brasil