Cerca de 400 vagas são abertas em rede de hotéis e telemarketing no Rio

Primeiro hotel da rede Hilton no Rio oferece 180 vagas e Top Quality recruta 220 profissionais de telemarketing

Por O Dia

Rio - A Consultoria de Recursos Humanos Top Quality recruta 220 profissionais de telemarketing suporte técnico de internet para trabalhar em jornada noturna/ madrugada. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar após às 17h. A carga horária será de 6h20 por dia, seis dias na semana, com uma folga semanal (de acordo com a escala). Os candidatos devem comparecer na segunda-feira (9/2), às 13h, na Av. Rio Branco n° 81 - 19° andar, no Centro. As vagas são para o Rio de Janeiro. Não é preciso experiência.

É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos em informática. Além do salário, que poderá ultrapassar R$ 1 mil, os profissionais terão direito à adicional noturno após às 22h, vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional. O início é imediato.

Oportunidade em rede de hotéis

O primeiro hotel da rede Hilton no Rio de Janeiro, construído pela Carvalho Hosken, oferece 180 vagas na área de recepção, governança, cozinha, restaurante, bar, banquetes, telefonia, finanças, almoxarifado, compras e engenharia. As contratações serão a partir de março e os colaboradores terão benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, uniforme e vale transporte.

A empresa exige ensino fundamental (escolaridade até o 9º ano) e candidatos que buscam crescimento profissional. Os interessados, com ou sem experiência, devem enviar o currículo para recrutamento.rio@hilton.com .

Últimas de _legado_Economia