Vídeo que revela como príncipe George chama a Rainha Elizabeth viraliza

Imagens feitas durante o batismo da princesa Charlotte 'derreteram' corações

Por O Dia

Inglaterra - Um vídeo do príncipe George feito durante o batizado da princesa Charlotte, no último domingo, está "derretendo corações" ao revelar como o pequeno chama a Rainha Elizabeth II. Aparentemente assustado com a multidão que se reuniu para ver a Família Real passar, George segura a mão do pai, que consegue acalmá-lo dizendo que vão para onde está a "vovó".

Segundo o "The Mirror", o menino não se dirige assim à Carole Middleton, a quem chama apenas de avó. A rainha é bisavó de George.

Príncipe William ajoelha enquanto pequeno príncipe George fala com a 'vovó' Rainha Elizabeth Reuters

Ao que tudo indica, ele aprendeu com o pai, William, e o tio Harry, que também se referem à mulher mais poderosa da Inglaterra assim. Os dois foram flagrados chamando a rainha de "vovó" durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2012, em Londres. Em entrevista, Harry já afirmou: Para mim ela é apenas 'vovó'".

Essa foi a primeira aparição oficial como família de William e Kate junto com George e Charlotte, de dois meses. O batismo aconteceu em Sandringham, no condado de Norfolk, na Inglaterra. O local escolhido para a cerimônia foi a Igreja de Santa Maria Madalena, mesma capela onde, em 1961, a princesa Diana, avó paterna da criança, recebeu o batismo.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência