Operação em Cordovil termina com dois suspeitos mortos e um preso

Um menor também foi apreendido durante ocupação que contou com PMs do 16º BPM (Olaria), blindado do 22º BPM (Maré) e agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT)

Por O Dia

Rio - Policiais do 16ª BPM (Olaria) realizaram operação em conjunto com o Batalhão de Choque (BPCh) e com apoio do blindado do 22º BPM (Maré) durante ocupação da comunidade Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo. Dois suspeitos morreram durante confronto com a polícia, um homem foi preso e um menor apreendido.

Segundo os PMs, quando els entraram na comunidade foram recebidos a tiros por traficantes e durante tiroteio o suspeito Marcelo Felipe Castro, de 22 anos, foi atingido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm, 1.970 sacolés de crack, 1.230 sacolés de cocaína, um radiotransmissor, 16 pedras de crack, 43 frascos de cheirinho da loló e r$ 43 em espécie.

Também em outro local da comunidade, Jefferson Guimarães Gabriel, de 25 anos, entrou em confronto com a polícia e foi atingido. De acordo com a polícia, o homem deu entrada também no Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 40 com carregador e drogas.

Agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 16º BPM também apreenderam um menor e prenderam Renan dos Santos. Com ele foram apreendidos 20 sacolés de cocaína, 20 trouxinhas de maconha, 20 tabletes pequenos da mesma droga e 154 pedras de crack.

Últimas de Rio De Janeiro