Fiscalização do Detro encaminha 23 veículos ao depósito

Outros 12 foram lacrados

Por O Dia

Rio - Na noite desta quarta e nesta quinta-feira, fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) voltaram às ruas da Região Metropolitana em ações próprias e em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, visando combater irregularidades no transporte de passageiros. Como resultado, 23 veículos foram recolhidos, 12 lacrados e oito autuados.

Na quarta-feira à noite, nas ações conjuntas, as equipes foram à Campo Grande, onde apreenderam cinco vans, lacraram quatro e autuaram uma. Ainda na Zona Oeste, em Realengo, duas vans foram retiradas de circulação, duas foram lacradas e mais duas multadas. Na Zona Norte, a fiscalização mandou ao depósito cinco vans piratas, infracionou outras cinco e lacrou mais duas, e em Padre Miguel, houve o lacre de quatro vans e a autuação de uma.

Hoje, agentes do Departamento e da Prefeitura do Rio removeram três vans em Santa Cruz, além de mais duas vans, um Kombi e um ônibus em Madureira. Nas operações exclusivas do Detro, uma Kombi e um carro particular foram apreendidos em Belford Roxo e, em São Gonçalo, uma Kombi foi retirada de circulação.

Últimas de Rio De Janeiro