Mais Lidas

Rio retorna ao Estágio de Normalidade

Estágio de Atenção durou apenas duas horas

Por marcello.victor

Rio - O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município do Rio de Janeiro retornou ao Estágio de Normalidade nas Bacias Baia de Guanabara, Jacarepaguá e Zona Sul, às 02h50 desta segunda-feira.

A mudança de estágio ocorreu após os núcleos de chuva que atuavam na cidade do Rio de Janeiro se dissiparem. No momento, não há registro de chuva no Município. A previsão ao longo desta segunda-feira é de chuva fraca a moderada devido ao deslocamento de uma frente fria.

O município estava em Estágio de Atenção desde à 00h10 desta segunda-feira, dia 5 de janeiro.

O Estágio de Normalidade, primeiro em uma escala de três, é caracterizado pela ausência de eventos que podem afetar o cotidiano da cidade. Já o Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa que um ou mais incidentes impactam, no mínimo, uma região, provocando reflexos relevantes na mobilidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia