Menina de 11 anos desaparecida é encontrada na Barra da Tijuca

Yasmin Silva do Nascimento e Francielly Santos foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da região

Por O Dia

Rio - Foram encontradas as duas meninas que estavam desaparecidas desde o início da tarde da última quarta-feira. Yasmin Silva do Nascimento, aluna da Escola Municipal Dilermando Cruz, em Ramos, na Zona Norte, e Francielly Santos, tinham sido vistas pela última vez por volta das 12h30 na praça em frente ao colégio, localizado na Avenida Teixeira de Castro.

Yasmin Silva do Nascimento foi encontrada na Barra da Tijuca após ficar sem dar notícias para a família desde a tarde da última quarta-feiraReprodução Facebook

Desesperada a família de Yasmin, moradora do Parque União, no Complexo da Maré, registrou o caso na manhã desta quinta-feira. De acordo com o vigilante Gelson Martins Filho, de 24 anos, padastro da menina, ela deixou sua residência para assistir a aula normalmente. No entanto, não avisou aos familiares que na quarta-feira a escola não funcionaria porque a unidade foi roubada durante a madrugada. 

"Ela (Yasmin) não falou nada que não teria aula. Ela sempre chega em casa por volta da 1 da tarde. Quando foi por volta de 1h15, minha esposa entrou em contato com o colégio e soubemos que não teve aula", disse.

Em contato com a 16ª DP (Barra da Tijuca), foi informado que as meninas não estavam desaparecidas mas apenas não voltaram para casa e não informaram para os pais. Yasmin Silva do Nascimento já foi entregue a sua famíla, enquanto Francielly Santos foi conduzida ao Conselho Tutelar da Barra e aguarda sua família. 


Últimas de Rio De Janeiro