Por tiago.frederico
Marcas de tiros podem ser vistas no carro do policialLeitor Wagner Brites

Rio - Uma tentativa de roubo terminou com dois mortos no Parque Anchieta, Zona Norte do Rio, no fim da noite deste domingo. Ao ser abordado por quatro homens quando chegava à sua casa, na Rua Waldemar de Araújo, um policial militar acabou reagindo. Dois homens, identificados como Gabriel Rodrigo Martins Rodrigues, de 18 anos, e Paulo Henrique Vitorino dos Santos, de 19 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram no local.

Ferido na ação, Thiago Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi socorrido ao ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, segundo informou a Polícia Militar. Após ser atendido na unidade, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O quarto homem envolvido na tentativa de assalto conseguiu fugir.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH) para apurar as circunstâncias das mortes. A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados ao IML. Segundo depoimento dos policiais militares à especializada, uma pistola calibre 380 foi apreendida no local.

Você pode gostar