Transporte público tem esquema especial para show do 'Pearl Jam'

Banda norte-americana faz apresentação única neste domingo, no Maracanã

Por O Dia

Rio - A Secretaria de Estado de Transportes (Setrans) irá apresentar esquema especial no serviço metroviário e ferroviário para atender o público que irá ao show da banda norte-americana "Pearl Jam", neste domingo. O show está marcado para às 20h e será realizado no estádio do Maracanã, Zona Norte da cidade.

Banda de Seattle se apresenta no Rio neste domingoDivulgação

As composições do metrô circularão entre 7h e 23h, e, a transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio. As estações Maracanã e São Cristóvão ficarão abertas para embarque até meia-noite. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Ipanema – Gávea) funcionarão até a chegada do último trem.

Já a concessionária SuperVia, vai oferecer 7.200 lugares adicionais para garantir o retorno para casa. Três trens extras, com ar-condicionado, partirão da estação intermodal Maracanã após o evento com destino às estações terminais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna, sendo uma viagem para cada ramal.

Os passageiros que optarem por utilizar os trens para a ida ao estádio podem consultar a grade horária dos ramais nas estações, na seção "Planeje a Sua Viagem” ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas por dia). Equipes do Detro e da Setrans acompanharão toda a operação.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas