Prefeitura de cabo Frio recadastra ambulantes para o verão de 2016

Cadastramento é dividido por itens vendidos. Somente os ambulantes cadastrados poderão trabalhar nas praias da cidade durante o próximo verão

Por O Dia

RIO - Em Cabo Frio, os ambulantes que desejam trabalhar nas praias no verão de 2016 começaram a ser recadastrados pela prefeitura. Serão recadastrados somente os ambulantes que já possuem licença. O recadastramento será coordenado pela Superintendência de Postura, órgão ligado a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade.

Os ambulantes devem comparecer a sede da Superintendência de Postura, na Rua Gustavo Beranger Junior 267, na Vila Nova, com originais da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cópia do último crachá e comprovante de residência atualizados, atestado de saúde original, laudo técnico (para aqueles que praticam atividades com uso de botijão de gás) e laudo da Vigilância Sanitária (para quem vende produtos alimentícios). "A principal importância do recadastramento é a organização, pois a utilização dos crachás pelos ambulantes nos permite uma visualização mais fácil aos aventureiros, que se aproveitam para vender produtos sem autorização", disse Wilson Lobato, superintendente de Postura.

O período do recadastramento teve início no dia 8 de junho e vai até 31 de agosto. Para facilitar o trabalho da Superintendência de Postura, o calendário foi dividido de acordo com os produtos. Nesta quinta-feira (18/6) se inicia o recadastramento dos vendedores de churrasquinho.

Últimas de _legado_O Dia no Estado