Pronto, falei! Sérgio Marone vira 'Paquitão' de Xuxa e gera ciúmes na Record TV

Confira aqui os principais destaques dos bastidores dos famosos.

Por O Dia

Sérgio MaroneDivulgação Record TV

O sucesso de Sérgio Marone em ‘Dancing Brasil’ está causando inveja em alguns atores que acreditam ter também talento para apresentar o programa. Em tempo: a Endemol está caindo de amores pelo ‘Paquitão’, como ele agora está sendo carinhosamente chamado pelos fãs e equipe de produção. Já pensam nele para outros formatos que a Endemol tem. O convite ainda não é oficial, mas Sérgio já é considerado um dos grandes acertos do programa.

As comemorações dos 45 anos de Ivete Sangalo, que começaram nos Estados Unidos, continuam agora no Brasil. Na próxima sexta e sábado, acontece uma festança no Hotel Tivoli em Salvador.

O programa ‘Show do Antonio Carlos’ está de volta a partir do dia 29. Agora na Radio Tupi, de 6h às 8h. 

A Record TV já está anunciando a próxima novela, ‘Apocalipse’, de Vivian de Oliveira. Apesar da emissora anunciar apenas que o novo folhetim estreará em breve, a data correta para o início da nova trama bíblica é a terceira semana de novembro!

Por falar em novelas... O diretor Jayme Monjardim vai lançar um casal protagonista em ‘Amor e Morte’, a próxima novela das seis. E Jayme tem toque de Midas. Foi ele quem lançou Camila Morgado em ‘Olga’.

No ar em ‘Power Couple Brasil’, reality da Record, MC Marcelly não para de surpreender seus fãs com novidades da sua carreira. A funkeira acaba de lançar o lyric vídeo da sua nova música, ‘Chora que hidrata’, que já conta com mais de cinco mil visualizações nas redes sociais.