Pronto, falei! Emilly já trocou cinco vezes de assessora de imprensa

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

No último fim de semana, o ator Wagner Moura estava no Comuna, reduto de alternativos da cidade, em Botafogo, mostrando ser um ativista político. Frequentadores do local disseram que ele estava gritando "Fora Temer" bastante empolgado.

Um apresentador que só gosta de mulheres mais novas costuma confidenciar algumas atrocidades com os amigos como se tudo fosse muito natural. “Toda mulher só dura dez anos comigo porque eu não gosto de nada velho. Eu troco de carro a cada seis mil quilômetros rodados, faço doação de roupas que usei poucas vezes e as minhas mulheres sabem que têm prazo de validade. Elas aceitam porque eu dou um bom suporte financeiro a elas depois da separação”. 

Desde que saiu do ‘Big Brother’, em abril deste ano, a vencedora Emily já trocou cinco vezes de assessoria de imprensa. Já está virando chacota.

Em setembro do ano passado, o empresário Felipe Simão se casou com Fernanda Slaviero Leal em uma cerimônia luxuosa na Itália. Agora, acaba de nascer o primeiro filho de Simão. Um amigo do casal diz que ele tem se saído muito bem na nova função: a de pai babão! A coluna deseja felicidades à família e muita saúde ao mais novo integrante do clã.