Membro de quadrilha especializada em assaltar bancos e joalherias é preso

Coordenadoria de Recursos Especiais chegou ao paradeiro de Sander Muniz Sarmento Filho na manhã desta terça-feira

Por O Dia

Rio - Integrante de uma quadrilha especializada em assaltar joalherias e agências bancárias na Zona Sul e na Barra da Tijuca, Sander Muniz Sarmento Filho, 37 anos, conhecido como "Cara de Lata", foi preso, na manhã desta terça-feira, durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na comunidade da Chácara, no Rio Comprido, Zona Norte da cidade.

Sander foi preso no Morro da Chácara%2C no Rio Comprido%2C na manhã desta terça-feira%2C durante uma operação da CoreJuliana Prado / Agência O DIA

Agentes chegaram ao paradeiro de Sander após um trabalho do setor de inteligência. De acordo com Bárbara Lomba, delegada da 10ª DP (Botafogo), foram cumpridos quatro mandados de prisão contra ele. Todos foram expedidos pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Seguem foragidos da Justiça outros dois membros da quadrilha: Leandro Rabelo Gomes e Udson Alessandro Cordeiro de Azevedo. Este último seria chefe do bando. Na última semana, o Portal dos Procurados ofereceu recompensa por informações que levassem ao paradeiro de "Cara de Lata" e seus comparsas. O valor pago pela localização de cada um deles é de R$ 1 mil.

LEIA MAIS: Portal paga recompensa a quem ajudar a prender membros de quadrilha

Sander Muniz Sarmento Filho%2C de 37 anos%2C foi preso%2C após ter foto divulgada pelo Portal dos Procurados. Leandro e Udson seguem foragidosDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro