Duas pessoas são baleadas em frente à estação do BRT Mato Alto, em Guaratiba

Policial sofreu tentativa de assalto e reagiu. Ele e um amigo acabaram sendo atingidos pelos disparos

Por O Dia

Veículo estava em frente á estação do BRT Mato Alto quando foi alvo dos disparosSeguidor %40Twiiitalo

Rio - Dois homens foram baleados em uma tentativa de assalto, no início da manhã desta quinta-feira, em frente à estação Mato Alto, do BRT Transoeste, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Campo Grande foram ao local e prestaram socorro às vítimas, identificadas como João Batista Simas Junior, 46 anos, e Gilberto B. 36 anos. Eles foram encaminhadas para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, e o estado de saúde deles ainda é desconhecido.

João Batista seria policial militar. De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), ele teria reagido ao ser abordado por bandidos, na Avenida Dom João VI, e foi baleado. Gilberto, que estava no carro com ele, também foi atingido.

Diversas marcas de tiros foram vistas em fotos postadas nas redes sociais. Os disparos, além de atingir o veículo, também acertaram um ônibus articulado do BRT, segundo informou o consórcio que administra o serviço. Duas janelas ficaram com vidros estilhaçados pelos disparos.

O ônibus estava parado na estação na hora em que foi atingido. Ele iria fazer o transporte de passageiros, mas não havia ninguém em seu interior. O coletivo que faria uma viagem no trajeto Mato Alto-Alvorada, no corredor Transoeste, foi recolhido e levado para a garagem.

Marcas de tiros podiam ser vistas nos dois lados do carroAntigo Campo Grande / Reprodução / Facebook
Carro foi atingido por diversos tiros nas duas lateraisSeguidor %40Twiiitalo
Bombeiros foram até o local e prestaram socorro às vítimasAntigo Campo Grande / Reprodução / Facebook


Últimas de Rio De Janeiro