Polícia prende homem com carro roubado em São Gonçalo

Carlos Eduardo é suspeito de receptação e porte ilegal de arma. Além disso, ele tem nove anotações criminais

Por O Dia

Rio - Policiais da 74ª DP (Alcântara) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira, Carlos Eduardo Paltrinieri, acusado de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Adriano França, titular da unidade, o homem dirigia um Chevrolet Captiva, roubado em maio deste ano na área da 73ª DP (Neves).

Ele foi abordado na Rua Miranda Mendes, em Santa Izabel, em São Gonçalo. Com o suspeito, que tem nove anotações criminais, sendo cinco somente por homicídio, os agentes ainda apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.

"Chegamos até ele por uma informação anônima, mas estamos investigando esse tipo de crime aqui em São Gonçalo. Tem muito carro clonado. Ele (Carlos Eduard) tem várias passagens, sendo cinco por homicídio", afirmou o delegado Adriano França, acrescentando que as outras passagens são uso de documento falso, violação de domicílio e associação criminosa.

"Além de São Gonçalo, ele agia em Maricá, Itaboraí e Niterói. As investigações continuam com a finalidade de apurar o envolvimento de Carlos com uma quadrilha que age na região. Um dos integrantes foi preso na semana passada tentando adulterar o chassi e motor de uma BMW", acrescentou o delegado.

Últimas de Rio De Janeiro