Barra em Dia: Rede Windsor escolhe a Barra para comemorar seus 30 anos

Em evento comemorativo nesta quinta, a rede apresentará os projetos e planos de expansão para 2017

Por O Dia

Rio - A Rede Windsor comemora 30 anos de operação e também celebra o primeiro ano de inauguração do Windsor Marapendi, mais um cinco estrelas da rede, que traz o conceito de luxo e estilo de vida para turistas e cariocas. Em evento comemorativo nesta quinta, a rede apresentará os projetos e planos de expansão para 2017. A rede Windsor de Hotéis possui catorze hotéis em funcionamento, localizados nos bairros de Copacabana, Flamengo, Cinelândia, Centro, Barra da Tijuca e duas unidades em Brasília. O foco do crescimento na Barra virou uma marca da rede, inclusive com o maior centro de convenções privados da cidade.

O gerente geral do Windsor Barra retornando esta semana de merecidas férias na Asia. Ele esteve no Vietnan e no Camboja, onde foi feita esta foto com a esposa Anna e o filho Eric.Barra em Dia

Teatro infantis grátis

O Shopping Metropolitano Barra se prepara para oferecer ao público peças gratuitas e temáticas que irão ensinar a importância da amizade e do amor para a criançada, através da magia do Natal. A criançada pode tirar foto e interagir com o elenco e o mascote do shopping. As atrações ocorrem no dia 18 de Dezembro, às 18hs, no Piso L2, próximo ao Cinemark.

Hello 2017

Recém-inaugurado na orla da Barra, o Hotel TRUMP que vai trocar de nome lança o réveillon “Hello 2017”. A noite do dia 31 contará com Buffet exclusivo do Qui Qui, do chef Ronaldo Canho, com direito a mesa de queijos, frios e pastas, canapés, risotos, sobremesas diversas e ainda terá um Premium Open Bar, com Vodka Absolut, Whisky Chivas, Chandon, Blindbeer e Caipivodkas. O som será comandado por 3 DJ’s que prometem fazer uma passagem inesquecível. Os interessados podem receber o convite em casa, com comodidade e praticidade.

Natal no BarraShopping

Impossível não se maravilhar com a decoração de Natal do BarraShopping. Além dos 30 metros de árvore na área externa e 400 mil pontos de led dourado, o BarraShopping traz diversas atrações para animar o natal da criançada e de pessoas de todas as idades, como um trenzinho de natal montado no Lounge em frente à C&A, que leva crianças e papais em um passeio divertido. Também é possível tirar foto com o papai Noel – o bom velhinho fica diariamente, no mesmo horário de funcionamento do Shopping.

Grand Mercure é “Dog Friendly”

O cinco estrelas da Barra capacitou todo o seu staff e preparou mimos para receber os pets dos hóspedes. A partir desse mês, será possível se hospedar no hotel, localizado na Barra da Tijuca, com seus cães de até 15 kg em suas dependências, incluindo os quartos e a parte externa do restaurante Brisa Restô. Essa política surge após o aumento na presença de hóspedes e moradores locais acompanhados de seus pets durante as estadias ou mesmo nos eventos abertos, como as feijoadas de domingo. O Cãozinho que se hospedar no Hotel terá direito a uma caminha e dois potinhos, sujeitos a disponibilidade.

No sábado%2C 10%2C a Acir Recreio promoveu feijoada de final de ano para os associados. O encontro foi no Hotel Ramada Inn no Shopping Recreio.Barra em Dia

Reveillon do Windsor Barra

A Rede Windsor irá proporcionar um réveillon especial marcado com várias atrações e fogos de artifício pela orla da Barra da Tijuca. A festa do Windsor Barra Hotel de Ano Novo esse ano terá o tema “Um Sáfari na África" com decoração inspirada nos principais elementos africanos. O menu é assinado pelo Chef Manoel Araújo que traz como destaque pratos quentes, como o Carré de Cordeiro Grelhado com Geléia de Hortelã e o Mignonete de Filé ao Molho Bourguignonne, dentre outros. Já o Windsor Marapendi, sendo seu segundo réveillon este ano, contará com uma ceia de luxo assinada pelo chef Silvério Cerqueira com pratos da melhor cozinha Brasileira e open bar nacional.

Natal no Venit+Mio Barra

O Hotel Venit, com localização e vista privilegiadas para o Parque Olímpico da Barra, oferece um pacote de ceia de natal e hospedagem 4x3, onde o hóspede paga apenas 3 diárias e pode desfrutar de 4 noites no Hotel com uma tarifa especial, alem de gratuidade de early check-in e late check-out. A ceia de Natal será no Curi – Cozinha brasileira, no piso térreo do Hotel, com fartura de pratos quentes, acompanhamentos, saladas e sobremesas.

E-mail do colunista: Claudio.magnavita@odia.com.br

Últimas de Rio De Janeiro