Preso homem que abusou sexualmente de meninas de 12 e 13 anos

Crime ocorreu em sítio no interior. Exame de corpo de delito confirmou o abuso

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil, por meio da 93ª DP (Volta Redonda) e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Volta Redonda), prendeu em flagrante neste sábado um homem de 52 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Marcello Russo, o crime aconteceu na sexta, por volta das 17h, em um sítio em Rio Claro, onde o autor e seus amigos haviam se encontrado para beber e conversar. Conforme apurado, em determinado momento, o autor se dirigiu para a sala e se deitou em um colchonete próximo a duas adolescentes, uma de 12 e a outra, de 13 anos, passando a abusar sexualmente das mesmas.

Na manhã seguinte, o pai de uma das adolescentes tomou conhecimento dos fatos e denunciou o crime à Polícia Civil, comparecendo à DEAM de Volta Redonda. As vítimas foram ouvidas, assim como testemunhas e realizado exame de corpo de delito que confirmou o abuso sexual. Equipe da unidade iniciou as diligências para localizar o autor.

Ele foi capturado no Bairro Aterrado, em Volta Redonda e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM-VR), onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O crime de estupro de vulnerável tem pena máxima de prisão de 15 anos.

Últimas de Rio De Janeiro