Polícia faz operação e tiroteio assusta moradores no Jacarezinho

Confronto prejudicou o funcionamento dos trens. Por volta das 7h, as composições do ramal Belford Roxo só iam até a estação Del Castilho

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) realizam, nesta quinta-feira, uma operação no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Desde o início desta manhã, os moradores relatam intenso tiroteio na comunidade. "É um clima de guerra", definiu um deles. "Muito tiro aqui na comunidade, tomem cuidado", pediu outro internauta.

Segundo a UPP, a ação tem objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Um homem foi baleado e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho. Com ele, uma pistola foi apreendida.

Por causa da operação, o funcionamento dos trens ficou prejudicado por volta das 7h. De acordo com informações da SuperVia, as composições do ramal Belford Roxo só estão indo até a estação de Del Castilho. A concessionária destacou ainda que os passageiros receberão um vale-viagem para usarem em qualquer modal até a Central do Brasil. Ainda não há previsão de quando o serviço será normalizado. 

Últimas de Rio De Janeiro