Oportunidade de morar bem com preços populares

CAC Engenharia lança condomínios em Angra dos Reis, Belford Roxo e Mesquita

Por O Dia

Rio - Empresa com foco na construção e incorporação de unidades habitacionais econômicas, a CAC Engenharia anuncia novos empreendimentos no Rio de Janeiro, com previsão de entrega para o segundo semestre. Os projetos imobiliários ficam em Angra dos Reis, na Costa Verde, e em duas cidades da Baixada Fluminense: Belford Roxo e Mesquita. Ao todo, 1.840 apartamentos ficarão prontos nos próximos meses. Os três condomínios fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Vista aérea do Condomínio Vale da Banqueta%2C em Angra dos Reis%3A 100% de unidades vendidasDivulgação

Após o sucesso do condomínio Primavera Belford Roxo, a CAC Engenharia planeja lançar, ainda este mês, a segunda fase do empreendimento, com mais 320 apartamentos de dois quartos. As unidades estão na Faixa 1,5 do programa Minha Casa, Minha Vida: segmento voltado para famílias com renda mensal de até R$ 2,6 mil. O condomínio fica na Estrada Belford Roxo, s/n, no Bom Pastor.

Já o empreendimento Vale da Banqueta, em Angra dos Reis, está com 100% de ocupação. Os 1.260 apartamentos, de dois quartos, têm previsão de entrega para agosto. As obras estão na fase de acabamento interno. O condomínio fica na Estrada da Banqueta, 2.150, no bairro Banqueta.

Primavera Belford Roxo%3A mais 260 apartamentos de dois quartos serão entregues ainda este anoDivulgação

Também na Baixada Fluminese, na cidade de Mesquita, a CAC Engenharia lançou o condomínio Caminhos do Rio, cujas obras estão na fase inicial. Construído ao lado do Hospital da Mãe, em Rocha Sobrinho, o condomínio está com taxa de ocupação de 75%. As unidades têm dois quartos e o condomínio conta com churrasqueira, salão de festas e forno de pizza. O Caminhos do Rio também está na Faixa 1,5 do programa Minha Casa, Minha Vida.

Ainda este ano, a CAC Engenharia vai lançar mais de mil unidades habitacionais em Niterói, São Gonçalo e Nova Iguaçu.

OS ATRATIVOS

Primavera Belford Roxo: o empreendimento conta com piscina para adultos e crianças, playground, quadra poliesportiva, pista de caminhada, equipamentos para ginástica ao ar livre, espaço jovem, carwash e área de churrasqueira.

Vale da Banqueta: o residencial oferece dois playgrounds, duas quadras poliesportivas, duas pistas de skate e centro comunitário. O condomínio conta com apartamentos de dois quartos, quatro unidades por andar, vagas de estacionamento e guarita.

Caminhos do Rio: o condomínio residencial tem apartamentos de dois quartos e está situado em área de fácil acesso, próximo à Via Dutra, à Via Light e à estação de trem de Edson Passos. Parcelas de R$ 450 mensais. 

Últimas de Rio De Janeiro