Polícia prende dupla com 200kg de maconha na Zona Norte

Eles seriam integrantes de ma quadrilha de tráfico entre São Paulo e Rio

Por O Dia

Rio - Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam, nesta terça-feira, uma dupla que transportava cerca de 200kg de maconha prensada em barras de 1kg cada. Edson Ferreira de Souza, 31, conhecido como 'Zé Gotinha'; e Lisdembergue Barbosa Tenório, 23, conhecido como 'Bergue', são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada.

De acordo com o delegado titular da unidade, a prisão foi efetuada graças ao recebimento de uma denúncia anônima que deu as características e a placa de um automóvel, que faria parte de uma conexão de tráfico de drogas entre São Paulo e Rio de Janeiro. 

Segundo as investigações, a quadrilha seria articulada por um traficante conhecido como 'Paraguai', que está no Presídio Esmeraldino Bandeira, no Complexo de Gericinó em Bangu, Zona Oeste. Eles partiriam de São Paulo trazendo maconha para ser distribuída nas favelas do Amarelinho, Para Pedro (em Irajá) e Morro do Dendê (na Ilha do Governador). 

Em nota, a Polícia Civil informou que o inquérito está sendo realizado para prender outros suspeitos da mesma quadrilha.

Últimas de Rio De Janeiro