Mais Lidas

Bandidos explodem caixas eletrônicos no Cadeg

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira. Na ocasião, um PM e outra vítima foram baleados

Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos explodiram caixas eletrônicos, por volta das 3h30 desta quinta-feira, no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg), na Rua Capitão Félix, em Benfica. Durante a ação, houve uma troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas. Entre os baleados está um PM, que foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Já a outra vítima ainda não foi identificada.

Banco foi explodido no CadegEstefan Radovicz / Agência O Dia

Segundo o Centro de Operações Rio, a via precisou ser interditada. Por volta das 7h40, a área continuava isolada já que um objeto, que parece uma granada, estava no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por ser um dos principais pontos de abastecimento da cidade, o Cadeg costuma ter boa movimentação durante a madrugada. Em nota, o Santander confirmou o caso e disse que está "colaborando com as investigações".

Por meio das redes sociais, os internautas relataram o momento do crime. "Nossa quinta-feira já começou tensa", lamentou um deles. "Não temos mais paz nessa cidade", reforçou outro morador.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia