Confira os bastidores da passagem de Ivete Sangalo pela concentração da Sapucaí

Cantora baiana foi a grande sensação no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

Por O Dia

Ivete Sangalo acompanhada pelo filho e o marido fechando o desfile da Grande Rio Ag. News


Ivete Sangalo desembarcou na concentração da Sapucaí, na noite deste domingo, 26, precisamente às  20:45. Uma comitiva com três carros - incluindo dois blindados e com seguranças - levaram a cantora, seu marido Daniel Cady e o filho Marcelo, para os bastidores do sambódromo. 

A família desembarcou escoltada e seguiu rapidamente para um camarim móvel alugado especialmente pela Acadêmicos do Grande Rio para a homenageada. Dentro do espaço havia frutas, um pequeno buffet, água de coco, isotônicos e uma televisão com a transmissão ao vivo dos desfiles. Um gerador de pequeno porte dava suporte à energia do veículo que estava estacionado ao lado do camarim da Liesa.

Ivete Sangalo na comissão de frenteFoto%3A Márcio Mercante / Agência O Dia

Nos primeiros instantes, Ivete pediu a presença dos componentes da comissão de frente em seu camarim móvel. Eles conversaram e fizeram juntos uma oração. Lembrando que Ivete também participou como membro da comissão de frente na abertura do desfile.

Enquanto a cantora atravessava a Marquês de Sapucaí, no camarim estavam Daniel e o filho Marcelo. O marido de Veveta deixou o local acompanhado pelo filho e mais seis seguranças apenas no momento de subir no carro alegórico que encerrou o desfile. No mesmo instante, Ivete atravessava correndo os setores do sambódromo para então retornar à concentração e seguir com o fechamento da homenagem.

De branco, Ivete Sangalo fez a sua segunda entrada a noite e ainda na concentração, ficou atenta aos movimentos do Carvalhão - equipamento que coloca os destaques no alto das alegorias.