01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

A FORÇA DO QUERER

Por O Dia

RUY ESTÁ SEM CONTROLE. O empresário ronda onde Zeca mora e aproveita um momento de distração do rival e atira nele. O playboy foge, mas é denunciado por testemunhas, que encontram a arma no carro de Ruy. Para escapar da enrascada, Ruy pede ajuda a Dantas, que tenta prejudicar Abel, pai de Zeca.

SEGUNDA

Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Ruy atira contra Zeca.

TERÇA

Dantas abriga Ruy em sua casa. A polícia vai à casa de Joyce à procura de Ruy. Os policiais encontram a arma do crime no carro de Ruy. Cibele acusa Ritinha de ter destruído a vida de Ruy e de Zeca. Joyce expulsa Ritinha de sua casa.

QUARTA

Aurora aceita abrigar Ritinha e Ruyzinho. Eugênio a firma a Joyce que não quer envolver Caio na situação de Ruy, por seu envolvimento com a polícia. Marilda conta a Edinalva que Ritinha foi expulsa de casa por Joyce. Ruy pede para ver Ritinha. No hospital, Zeca tem um delírio com Ritinha. Ivan sugere que Eugênio seja o advogado de Ruy.

QUINTA

Dedé e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio e Jeiza celebram sua viagem. Simone conta a Ivan que Cláudio voltará para o Brasil. Irene provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel revela a Cibele que Ritinha é bígama.

SEXTA

A polícia avisa a Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele anuncia a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama.

SÁBADO

Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia.