Empresa oferece sistema de obra por administração

Por O Dia

Além das unidades na planta que são vendidas pelo agente bancário, modelo padrão de financiamento, a compra da unidade por meio do sistema de obra por administração (sem juros, nem saldo devedor), também está disponível na Zona Norte do Rio.

A ArtLar Engenharia, por exemplo, está lançando o Funtastic Easy Residence, no Engenho de Dentro, ao lado do estádio Engenhão.

Ao todo, serão apenas 70 apartamentos, todos de dois quartos e com diferenciais para atrair o cliente. Como armários em todo o apartamento, piso e rodapés de porcelanato, preparação para ar Split em todo apartamento, sanca na varanda com iluminação de LED e nicho (porta sabonete e shampoo) no banheiro, além de fachada 100% revestida, o que contribui significativamente para reduzir com gasto de manutenção e diminuição de calor interno.

O presidente da ArtLar, Neri Santos, explica que a construção é basicamente artesanal. "Pensamos em cada detalhe e nas condições de pagamento que se encaixe na realidade que vivemos hoje. Por isso, a obra é a preço de custo, sem juros e sem comprovação de renda", esclarece.

Comentários