Leitores comentam o tetravice do Fla

Por O Dia

Eu nunca vi um jogador tão pipoqueiro igual ao Diego. Além de ser um sem sangue, sabendo que não estava bem, foi desperdiçar o pênalti!

Raí Carvalho

Pelo Facebook

Esse time protegido da Rede Globo é igual a entregador de pizza : só sente o cheirinho,mas os outros é que comem!

Adriano Sá de Alencar

Pelo Facebook

Notícia urgente: o goleiro Muralha, após tantas críticas, tentou se matar mas sobrevive porque pulou para o lado errado!

Luciano Eiras

Pelo Facebook

Não adianta querer crucificar só o Alex (Muralha não) e esquecer o Diego omisso, que perdeu mais um pênalti, e o Berrío nulo todo o tempo que jogou. Além de Arão fazendo merda, e o Rueda que demorou una década para mexer no time...

Audrey Ferreira

Pelo Facebook

Rubro-negra e nunca vi um goleiro tão burro, tão primário, tão limitado como este. Se o Clube de Regatas do Flamengo almeja algo, a barca do fim do ano deve ser encabeçada por ele.

Lilian Rodrigues

Pelo Facebook

O pior é que o real culpado foi quem deu a bola no pé do adversário logo no primeiro jogo! Se não fosse isso, o Fla provavelmente era campeão!

Luiz Claudio

Pelo Facebook

Imagina os torcedores! O que pensam desta brilhante estratégia do Muralha? Teve um mês para se preparar e treinar, como um estrategista deve fazer, mas parece que você e o treinador de goleiros erraram feio.

Amauri Coelho

Pelo Facebook

Um time de come-dormes, altos salários e pouquíssimo futebol, e a culpa é só do goleiro. A vantagem da derrota é que evitou mais um vexame na próxima Libertadores!

Otaviano Menicucci

Pelo Facebook

Não vamos culpar só o Muralha, a maior responsabilidade é do Diego, que não jogou nada e bateu pessimamente o pênalti.

Paulo Costa

Pelo Facebook

Comentários