Polícia apreende armas e munições

Quatro homens, que seriam do Comando Vermelho, foram presos

Por O Dia

Quatro homens que seriam do tráfico de drogas do Comando Vermelho foram presos na noite de sábado, durante blitz da Polícia Militar, a caminho da Rocinha. Com eles, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, coletes balísticos, além de munições e carregadores.

A apreensão foi realizada por policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais), na Linha Amarela, durante uma blitze, que desconfiaram dos homens em um carro, modelo Prisma, preto. "Após abordagem foram encontrados dentro do veículo 2 fuzis, 2 pistolas e uma grande quantidade de munições e carregadores. Os mesmos são oriundos do Complexo do Alemão e informaram que estavam se deslocando para a Rocinha, para reforçar o trafico de uma possível nova invasão por parte, de outra facção rival", escreveu um dos policiais.

Os homens foram identificados como: Diego Oliveira; Anderson Milordy Oliveira Soares; Ricardo da Silva Araújo Junior e Anderson Cordeiro Ramos. Todos têm 21 anos de idade. Não houve troca de tiros na abordagem.

As armas forma identificadas como sendo um fuzil calibre 556, um fuzil calibre 762 e, as pistolas, calibre 40. No final da tarde, a Polícia Militar contabilizou a contagem das munições, sendo vinte e duas munições de fuzil .556, 117 de .762, 70 de pistola .40, e 37 de pistola .45. Todos foram levados para a Cidade da Polícia.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro