Nas redes sociais, amigos lamentam o assassinato

Por O Dia

Por meio das redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Hayssa. "Que Deus conforte a família", pediu um internauta. "Você era uma menina alegre, sem tempo ruim. Me lembro que você sempre vinha me animar quando eu estava triste. Vai deixar saudade", disse um deles. "Meu coração está em pedacinhos. Era uma amiga do bem, estudiosa, trabalhadora, que contagiava com a sua alegria", reforçou outro. O enterro está marcado para as 13h de hoje, no Cemitério de Campo Grande.

O cabo Jorge Luis Aguiar da Silva foi preso em flagrante por homicídio qualificado, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) da capital e foi levado para a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói. Na segunda, ele será levado para audiência de custódia.

A DH pediu à Justiça que a prisão em flagrante seja convertida para preventiva e que o acusado fique detido enquanto o caso não seja julgado. Se condenado, o agente militar poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão. Segundo a PM, Jorge Luis será julgado pela Justiça comum e o policial poderá ser expulso da corporação mesmo antes da condenação. A Polícia Militar afirmou que está acompanhando a investigação da Polícia Civil.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro