Palco principal do Réveillon de Copa só falta acabamento

Está em fase de montagem nas areias de Copacabana o palco principal, que irá receber cerca de 2 milhões de pessoas para os diversos shows no réveillon

Por O Dia

Turistas de Natal fazem foto em frente ao palco, que já é atração
Turistas de Natal fazem foto em frente ao palco, que já é atração - Alexandre Brum / Agência O Dia

Está em fase de montagem nas areias de Copacabana o palco principal, que irá receber cerca de 2 milhões de pessoas para os diversos shows no réveillon. A cantora Anitta, é uma das atrações e entrará logo após a queima de fogos que, este ano, terá duração de 17 minutos de espetáculo pirotécnico, sincronizado com trilha sonora exclusiva. Em seguida, será a vez das campeãs do Carnaval de 2017 celebrarem o novo ano junto com a multidão.

Segundo a Riotur, o palco está quase pronto, em fase de acabamentos e instalação de equipamentos de som e luz. Serão 25 toneladas de fogos multicoloridos serão disparadas de 11 balsas e formarão imagens como figuras geométricas, corações, estrelas e espirais, com um grande final em tom de dourado. Doze telões ajudarão o público a assistir à grande festa, sendo dez espalhados pela orla da Princesinha do Mar e dois nas laterais do palco.

Segundo estimativas da Riotur, a cidade deve receber 2,7 milhões de pessoas. É o caso do técnico de segurança Uilinton Acosta, 42 anos, que veio do Rio Grande do Sul. "Via pela pela TV, agora, verei de perto", contou.

CARTÕES DO METRÔ

Para quem vai passar o Réveillon em Copa, está à venda a partir de hoje, nas bilheterias das estações Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Glória e Jardim Oceânico, das 10h às 12h. Já no sábado e no domingo, os cartões especiais serão vendidos apenas na estação Carioca.

Interessados poderão escolher cinco faixas de horário, entre 19h e 0h. Cada cliente possui o limite de compra de até dez cartões. De acordo com o MetroRio, há cartões disponíveis para todos os horários.

A partir das 19h de domingo, os embarques serão realizados só com os cartões especiais. Na Linha 1, funcionará da estação Uruguai a Jardim Oceânico. Na Linha 2, poderão seguir da Pavuna até Jardim Oceânico, sem fazer baldeação. A volta, da meia-noite às 5h, exclusivamente, pelas estações General Osório, Cantagalo, Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Jardim Oceânico, com o uso do cartão especial.

Galeria de Fotos

2017-12-25 - Presente de Papai Noel Chegou - Na foto: Criancas brincando com bicicleta no Aterro do Flamengo, Valentina (loirinha de 3 anos) com o pai Alexandre Lusquinos e as amigas Bia (5 anos) e Luiza (2 anos) Foto: Luiz Ackermann / Agencia O Dia Luiz Ackermann
2017-12-25 - Preparativos para festa do Reveillon 2018 na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brazil. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia Alexandre Brum
Turistas de Natal fazem foto em frente ao palco, que já é atração Alexandre Brum / Agência O Dia

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro