Reapresentação com muitos desfalques

Quatro atletas ficam fora do primeiro treinamento, que teve Rildo e Desábato

Por O Dia

Andres Rios e Desábato no treino do Vasco, em São Januário
Andres Rios e Desábato no treino do Vasco, em São Januário - Paulo Fernandes/Vasco

O elenco do Vasco deu o pontapé inicial, ontem, na preparação para a temporada 2018, quando volta à Libertadores após cinco anos. Únicos reforços anunciados até o momento, o atacante Rildo e o volante argentino Leandro Desábato foram vistos entre os jogadores que participaram das atividades, em São Januário. O time ainda tenta a contratação do meia Thiago Galhardo, com quem já tem as bases contratuais encaminhadas, mas depende de uma liberação do Coritiba, clube que detém os direitos do atleta.

NENÊ NA AUSTRÁLIA

Alguns dos principais nomes do elenco na temporada passada, no entanto, não se reapresentaram: o meio-campo Nenê, o goleiro Martín Silva, o zagueiro Anderson Martins e o volante Wellington. Dentre esses, Martín e Wellington se juntam ao time hoje e seguem para realizar a pré-temporada em um Centro de Treinamentos na Zona Oeste. A expectativa é que Anderson Martins retorne amanhã. Já Nenê está na Austrália e só deve regressar ao Brasil no próximo fim de semana.

O Vasco inicia sua preparação a poucos dias do principal confronto na temporada: o jogo contra a Universidad Concepción, do Chile, dia 31, pela fase preliminar da Libertadores. Antes, o time comandado por Zé Ricardo estreia no Campeonato Carioca, dia 18, contra o Bangu, às 19h30, em São Januário. O Cruz-Maltino ainda encara Nova Iguaçu, Flamengo e o vencedor da Seletiva do Carioca antes dos chilenos.

Galeria de Fotos

Andres Rios e Desábato no treino do Vasco, em São Januário Paulo Fernandes/Vasco
Cristiane chegou a pedir ao presidente Temer antecipação da posse Wilson Dias/Agência Brasil

Comentários

Últimas de Esporte